Chá caseiro para sinusite – A cura natural da sinusite

Chá caseiro para sinusite

Hoje vamos falar sobre chá caseiro para sinusite, o uso de cada chá caseiro para sinusite tem como intuito melhorar um de seus sintomas, conseguindo te deixar bem melhor aliviando um ou vários dos sintomas da sinusite.

Chá para sinusite caseiro

Além do chá caseiro para sinusite, talvez outra opção te agrade mais e você pode olhar outras soluções na nossa página que fala sobre tratamentos para sinusite e na que fala sobre remédios para sinusite. Porém se você prefere a utilização de produtos mais naturais e caseiros, a recomendação é que você aprenda a fazer nossos chás caseiros para sinusite e use eles como aliados para combater esses sintomas tão fortes que nos deixam tão debilitados.

Para sinusite, um chá é sempre boa opção e quando é caseiro é melhor ainda, vamos logo ao assunto então e finalmente ver as receitas de chá caseiro para sinusite. Só uma observação, se você está com sinusite neste momento, não deixe para preparar esse chá caseiro para sinusite depois, faça agora e já comece a sentir os seus benefícios.

Chá caseiro para sinusite:

O chá de camomila é um chá caseiro para sinusite crônica, aguda e alérgica pois ele age diretamente contra a congestão nasal, ou seja, ele tem o efeito de um descongestionante e vai conseguir destrancar o seu nariz e limpar todas as suas vias respiratórias. Além de destrancar o nariz o chá caseiro é ótimo para a dor de cabeça e na face causada pela sinusite já que tem o poder de eliminar as secreções dos seios da face.

Chá caseiro sinusite

Nós recomendamos que ao fazer o chá caseiro para destrancar o nariz da sinusite você não faça o chá e tome imediatamente, faça e fique inalando o vapor do chá, depois de um tempo inalando esse vapor você pode tomar.

Como fazer o chá caseiro de camomila para sinusite?

Nós recomendamos o uso da camomila natural, não o chá em saquinho pois ela mantém mais propriedades e temos certeza de sua fonte e eficácia. Em últimos casos use o de saquinho que já é melhor do que nada.

Coloque algumas colheres de camomila ou o saquinho na água e faça o chá normalmente, ao ficar pronto desligue o fogo e fique inalando ainda na chaleira (de tampa aberta) o vapor do chá de camomila até que para de sair vapor, quando a água já estiver morna. Depois basta beber o chá, o efeito de melhora é quase instantâneo.

 

Outro chá para sinusite caseiro:

Esse é mais um chá de atirar tudo pra dentro, o gosto vai variar conforme as ervas que você colocar porém garanto que vai ser muito eficiente, a preparação e o modo de tomar é o mesmo jeito do chá caseiro de camomila porém este irá ter mais ervas que irão nos fornecer mais benefícios.

Chá caseiro para sinusite

No chá caseiro para sinusite nº 2, você joga as ervas que você quiser, de uma lista que vamos passar, dentro da água e faz a inalação, depois com a água morna é a hora de beber. Aí vai a lista:

  • Camomila
  • Canela
  • Cidreira
  • Cravo
  • Eucalipto
  • Gengibre
  • Hortelã
  • Louro
  • Menta
  • Suco de Limão

E você, já experimentou algum chá caseiro para sinusite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>